Olá colegas! Olá professores! Olá Mundo!
Abro hoje o blogue da Equipa E do 2º Ano da cadeira de Psicologia de Comunicação do curso Som e Imagem!
Aqui vou apresentar, juntamente com os meus colegas e amigos de turma, Helena, Marcos e Hugo as diversas pesquisas e evoluções do nosso trabalho.
Vamos procurar falar acerca da influência dos Videojogos no desenvolvimento da pessoa!
Obrigada pelas visitas e esperamos que este blogue lhe seja útil de alguma forma!
* mafalda
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Desejo a maior sorte para este vosso projecto sobre um tema que tanta tinta faz correr! ;-)
Enviar um comentário